Boleto Fácil

Cobrança bancária com segurança, sem burocracia
e com preço justo.

Fale com um consultor

Emita seus boletos sem burocracia

Controle seus boletos de maneira rápida.

Sem burocracia de homologação

Você já passou por um daqueles processos insanos de homologação de boletos que duram semanas? Já teve que perder um tempão negociando um convênio com o gerente do seu banco? Esqueça toda essa complicação. O único documento necessário no Boleto Fácil é uma cópia do seu contrato social.

Envie todos os boletos da sua venda com um clique.

Deixa eu adivinhar. Você entra no gerenciador financeiro do seu banco, emite os boletos e transmite a remessa. Depois você entra no seu sistema de gestão e emite a nota fiscal. Daí você abre o seu e-mail, anexa tudo e envia para o seu cliente, certo? No Boleto Fácil toda essa operação é feita com um clique. Basta selecionar a venda desejada, clicar no botão de enviar por e-mail e pronto!

Suas contas a receber baixadas automaticamente

Sempre que um cliente pagar um boleto seu, o Boleto Fácil irá baixar automaticamente no próximo dia a conta a receber, lançará os juros recebidos no sistema e também a taxa de boleto. No segundo dia após o pagamento, o sistema também irá transferir o dinheiro para a sua conta. Isso tudo sem nenhuma interação sua. Você não precisará ler nenhum tipo de arquivo de retorno. Nossos servidores farão todo esse trabalho por você. Suas contas a receber estarão sempre em dia.

Só R$ 2,50? E você ainda só pagará se receber!

Alguns bancos cobram uma taxa no momento que você emite o boleto, outra no momento que o seu cliente paga, cobram para alterar um vencimento, cobram para cancelar um boleto e cobram até mesmo se o cliente pagar um boleto atrasado. No Boleto Fácil até o pagamento é simples. Você pagará apenas R$ 2,50 se o seu cliente pagar o boleto. Nenhuma outra taxa é cobrada. Simples assim!

Saiba se o seu cliente leu o e-mail do seu boleto

Sabe aquela desculpa de que o boleto não foi pago porque o cliente não recebeu o e-mail? Acabe com isso usando o Boleto Fácil. Com ele é possível saber se o cliente recebeu o e-mail ou se clicou no link para visualizar o boleto. Com isso você pode, por exemplo, ver os boletos que irão vencer amanhã e que não foram visualizados pelos clientes e assim entrar em contato corrigindo qualquer falha de comunicação.
Esta funcionalidade estará disponível em breve.

Reduza a inadimplência com a régua de cobrança

Através da régua de cobrança é possível programar o sistema para enviar um lembrete por e-mail com uma cópia do boleto 5 dias antes do vencimento, no dia do vencimento, 5 dias após o vencimento e 20 dias após o vencimento. A régua de cobrança é inteligente para saber que deve enviar os boletos com um novo vencimento e com os juros já calculados em caso de atraso. Ela também pára de enviar e-mail para quem já pagou. O sistema pode ainda avisar você um dia antes do vencimento quais foram os clientes que ainda não abriram o e-mail.
Esta funcionalidade estará disponível em breve.

Receba seu dinheiro no banco de sua preferência.

O Boleto Fácil permite que você receba seus boletos em uma conta corrente comum em qualquer banco nacional. Você não precisa de convênios ou qualquer outro complicador por parte do seu banco. Seu dinheiro entrará na sua conta como um simples depósito bancário.

Receba até mesmo na sua conta de pessoa física.

Você tem uma empresa, mas possui uma necessidade específica de receber seus boletos em uma conta de pessoa física? Sem problemas. Você só precisará nos enviar uma simples declaração e tudo pronto.

Histórias de sucesso do Fácil123

Conheça alguns cases de clientes e veja o que eles falam de nós.
“Pra uma empresa crescer ela tem que ter investimento e controle financeiro. Estamos muito felizes com o Fácil123.”
Fabrício Telles
Diretor da Gráfica Telles

Como o Fácil123 ajuda sua empresa

Conheça alguns dos recursos do nosso sistema de gestão

Converse com um dos nossos especialistas em gestão.

Solicite ajuda e melhore os resultados da sua empresa.

Aprenda sobre gestão no Blog

Toda semana novos conteúdos para te ajudar a melhorar os resultados.
Ver mais no blog
Gestão Zen. Faça parte da nossa comunidade e receba nossos
materiais educativos e dicas sobre gestão.